ago 30

A BITCOIN JÁ ERA, CONHEÇA A MAcCOIN

Uma moeda única para um ícone global. O hambúrguer best seller da McDonald’s celebra 50 anos e, para comemorar o marco, está a oferecer moedas que podem ser trocadas por um Big Mac.

 

Esta iniciativa marca o centésimo aniversário de Jim Delligatti, o norte-americano que em 1968 introduziu esta receita num restaurante da franquia, na Pensilvânia, Estados Unidos da América, para atrair a camada mais adulta. O que não imaginava era que esta sanduíche viria a ser uma das principais atrações do McDonald’s a nível mundial. 

No total foram produzidas 6.2 milhões de MacCoins para serem distribuídas por 50 países, sendo que 300 mil dessas moedas irão chegar ao mercado nacional já a partir do próximo dia 2 de agosto, nos 930 restaurantes cada um deles deverá receber entre 250 e 300 moedas, em média

Cinco décadas, cinco moedas, todas com um design diferente e que representa as várias épocas pelas quais o hambúrguer já passou, como por exemplo os anos 80 e o movimento pop art e a revolução tecnológica dos anos 2000. 

Sabia que…

… desde a sua criação, a receita mantém-se intacta. Pão de sementes de sésamo, dois hambúrgueres 100% carne de vaca, alface, queijo fundido, pickles e um molho especial Big Mac.