Maio 15

E AGORA, QUEM LEVARÁ MEGHAN MARKLE AO ALTAR?

A duvida surge após ser anunciado que o pai da noiva não estará presente na cerimónia, ao contrário do que estava previsto.

 

Na passada segunda-feira, dia 14 de maio, o pai de Meghan Markle anunciou que, ao contrário do que se esperava e estava planejado, não acompanhará a filha ao altar nem estará, de todo, presente na cerimónia do próximo sábado, 19.

A notícia surge após Thomas Markle  ser envolvido numa grande polémica, devido a um combinado algumas fotografias com um paparazzi, algo que lhe rendeu milhares de euros. Envergonhado, não irá acompanhar o casamento da ex-atriz. Assim, surge a grande questão: quem levará Meghan ao altar?

A primeira hipótese seria Doria Ragland, a mãe da noiva, a acompanhá-la pela capela de St. George. As duas são bastante próximas e Ragland já teve mesmo oportunidade de conhecer o noivo, Harry, que a chegou a comentar, numa entrevista, que a futura sogra é uma mulher  “fantástica“.

Por outro lado, é também possível que o pai do noivo, o príncipe Charles, acompanhe a ex-atriz ao altar, tendo em conta que não estará ocupado com nenhuma função determinante durante a cerimónia. Vamos lembrar que a esposa do futuro rei, Camilla, duquesa de Cornualha, se mostrou muito carinhosa e feliz com a chegada de Meghan a família desde o anúncio do noivado. Numa recente visita oficial a Nice, o pai de Harry disse mesmo, “Vai ser um dia muito especial para toda a gente“.

O futuro cunhado, William, é outra hipótese, tendo em conta que, em 1960, se deu um caso semelhante: a princesa Margaret casou com Antony Armstrong-Jones e foi o irmão deste, Filipe, que a acompanhou ao altar, já que o seu pai havia falecido alguns anos antes. Contudo, esta é uma hipótese menos provável, já que o recém-papai será o padrinho de Harry, tendo em mãos outras funções igualmente importantes.

Ser o avô de Harry, Phillip, a acompanhar Meghan ao altar também seria uma hipótese, caso este não tivesse sido recentemente operado do quadril, pelo que não deve fazer grandes esforços. Por fim, é também possível que ninguém leve Markle ao altar, sendo ela própria a caminhar pela capela sozinha, até chegar junto de Harry.

Vamos esperar