nov 08

MATHILDE DA BÉLGICA BRILHA EM JANTAR DE GALA EM LUXEMBURGO

Os reis belgas deslocaram-se até Luxemburgo para uma visita oficial de três dias.

Os reis Philippe e Mathilde da Bélgica encontram-se numa viagem oficial ao Luxemburgo, um convite feito pelo Grão-duque e pela Grã-duquesa, Henri e Maria Teresa, com quem mantêm uma relação próxima. A viagem, que terá uma duração de três dias, termina esta quinta-feira, dia 17. 

Na noite de terça-feira, foi oferecido aos monarcas belgas um jantar no palácia Grã-ducal, no qual também estiveram presentes Guilherme, o Grão-dque herdeiro, e a sua mulher, Stéphanie. 

Para a ocasião, Mathilde da Bélgica optou por um vestido comprido, de tom fúcsia e manga francesa, com transparências e pedras preciosas. 

De recordar que esta é já a décima vez que os reis da Bélgica viajam até Luxemburgo desde que Phillippe foi investido rei, em 2013. Para este encontro, Maria Teresa utilizou uma tiara com diamantes em espiral, enquanto Mathilde optou por uma tiara do império belga. 

De salientar que tinha sido levantada a possibilidade de que a Grã-duquesa pudesse não marcar presença neste encontro, uma vez que foi submetida a uma cirurgia no joelho na última semana, uma intervenção que, de acordo com a Casa Real, foi um sucesso.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.