jan 15

OS CINCO CORTES DE CABELO PARA 2019

As energias estão recarregadas e os pedidos de Ano Novo feitos. O que ainda falta? Um corte de cabelo à medida para enfrentar os próximos doze meses. A NBR reuniu os cinco cortes que prometem ser um sucesso em 2019.

 

Heartthrob, o corte do ano

Ligeiramente despenteado, com um mood dos anos 90, ondulado na medida certa e não muito longo. Em poucas palavras, este é penteado do ano. Shawn Mendes, Noah Centineo, Cole Sprouse e Timothée Chalamet são quatro das personalidades que já se renderam ao Heartthrob – termo que se refere aos rapazes mais cool.

Efeito molhado sem água

Um corte multi-camadas de comprimento médio, bem aparado nas laterais e sempre com um sérum brilhante para conseguir o esperado efeito molhado.

Os anos 70

Inspire-se em Bradley Cooper e na sua personagem em A Star is Born, ou em todos os looks de Jared Leto nos últimos anos. Cabelo comprido, sempre bem tratado e com uma barba . Aproveite para resgatar os óculos de sol modelo aviador que tem guardados em casa porque vai ser o seu acessório do ano.

Rock star

Curto dos lados e maior na parte de cima, este é um dos cortes de cabelo mais populares entre o sexo masculino. Em 2019, a base é para manter, contudo há um upgrade necessário: a parte de cima deve ser evidenciada, e nada melhor do que uma ondulação natural (ou propositada) para conseguir o look perfeito.

As cores

Realmente é para quem não tem medo de arriscar, uma mudança radical como pintar o cabelo é a decisão mais acertada. Do loiro platinado às cores mais exuberantes, tudo é possível – Zayn Malik e J Balvin são dois bons exemplos .